terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Qual a função da numerologia?
Fazer a harmonização de números que estão decodificados em nosso nome , para que possamos ter a vibração necessária e obtermos a harmonia esperada.

Utilizar as sugestões de nome/assinatura facilita a realização dos nossos objetivos, pois estaremos em sintonia com a vibração de números que estão compatíveis com aquela energia na natureza.

Não utilizar as sugestões que um(a) numerólogo(a) propõe, é a mesma coisa que ir ao médico, pegar a receita do medicamente necessário para o bem estar , e guardar na gaveta; em nenhum dos dois casos teremos sucesso.

Qual o objetivo de se fazer um mapa numerológico, receber sugestões harmoniosas para o sucesso pessoal e não colocá-lo em prática? R: Dispersão de tempo.

Qual a importância da alteração de uma assinatura?
Todos nós temos uma vibração pessoal e social , e através dos nossos documentos e como assinamos damos vida a estas energias. Existem assinaturas que são tão ilegíveis que não emanam nenhuma energia positiva, logo se forem harmonizadas numerologicamente, passarão a contribuir com o sucesso pessoal, melhorando a auto estima e vibrando exatamente o que a pessoa almeja.

De que adianta fazer o mapa, receber uma sugestão de assinatura e não usa-la?

Isto denota o quanto a mente da pessoa está arraigada a certos padrões que ao mudar a forma de assinar, o cérebro, não aceita e automaticamente a faz voltar ao estado anterior, e daí como uma pessoa quer ter resultados diferentes na vida se não muda a forma de executá-los!

Eu como numeróloga cabalística, fiz essas mudanças há alguns anos e vi alguns pessoas também fazerem e que efetivamente mudaram o destino delas e através destas mudanças internas e externas puderam desfrutar da mudança que esperavam!

Esta mensagem é pra quem nunca se permitiu fazer nenhuma mudança interna, por "n" motivos e para aqueles que acharam bonitinho fazer o mapa e engavetaram as informações e não as colocaram em prática!

Pense: O que voce quer de bom na sua vida?
Voce está esperando que os outros irão fazê-las pra voce?

O mundo não muda se eu não mudo!!!

Nenhum comentário: