terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Cada número tem uma composição, uma energia, uma polaridade (elétrica/magnétca), cores e num estudo podemos identificar o equilíbrio entre estas energias , para que possamos tirar o maior proveito delas e obtermos sucesso em nossos objetivos.

Os números falam entre si e um(a) numerólogo(a) experiente vai sintonizar-se nestas vibrações e vai entender o que é melhor para uma situação específica.

Temos as informações muito mais fáceis, revistas ,sites , mas nem sempre estas informações estão sendo passadas de forma integral, deixando o profundo de fora.

A numerologia, não é a soma da quantidade de letras do nome e o resultado significa algo, ou a coincidências de números na hora, ou no dia, é que vai mais além, é a psique do ser humano, representado por uma vibração e temos que entender que esta profundidade vai explicar qual o movimento do Universo de cada um de nós.

Cada ser é único , como as digitais, não temos iguais, podem ser parecidas, mas não iguais , então não dá pra sair por aí passando informações de forma coletiva, pois isso seria uma agressão a este conhecimento profundo, isto é pra quem não tem experiência e respeito a cada um.

Somos todos um, mas cada um é um!

Quando nos autoconhecemos, temos a oportunidade de sermos seres melhores, pois estaremos usando o nosso potencial de forma inteligente e diminuindo nossas tendências negativas, que não nos deixam chegar a lugar algum!

Que caminho voce quer chegar?
Já tentou procurar um caminho que te ajude a realizar seus objetivos?

Mas não procure fora este caminho, pois ele mora dentro de voce!
A ignorância faz parte do mundo coletivo, quanto mais ignorância, maior a manipulação!

Cuidado com os cegos que guiam cegos, um dia voce cai no precipício da ignorância!

Nenhum comentário: