quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Análise Numerológica do Pelé


Edison Arantes do Nascimento (Três Corações, 23 de outubro de 1940), conhecido como Pelé, é, trinta anos após sua retirada dos campos, o mais famoso futebolista brasileiro e mundial. É considerado por muitos como o maior jogador da história do futebol. Recebeu o título de Atleta do Século de todos os esportes em 15 de maio de 1981, eleito pelo jornal francês L'Equipe. No fim de 1999, o Comitê Olímpico Internacional, após uma votação internacional entre todos os Comitês Olímpicos Nacionais associados, também elegeu Pelé o "Atleta do Século".
Bibliografia Wikipédia

E D I S O N A R A N T E S D O N A S C I M E N T O
Motivação: 5
Impressão: 9
Expressão: 5

Com estas características Pelé atua com sucesso como jogador pois as características do número 5 são : entusiasmo, espírito empreendedor e aventureiro, versatilidade, liberdade, sensualidade, viagem, mudanças.

Ao alterar a sua assinatura de Pelé com acento agudo, para com um sinal cabalístico (bolinha) no 2º “E”, sua vida profissional mudou vertiginosamente, sendo considerado o melhor jogador do mundo.

Características do número 1 : individualidade, espírito de liderança, criatividade, atividade, ambição, audácia, autoconfiança, positividade, pioneirismo, persistência.

ANTES
P E L É = 5
8 5 3 7
4 8 1
3 9
3


DEPOIS
P E L Ê = 1
8 5 3 3
4 8 6
3 5
8

(PS) O acento circunflexo tem o mesmo valor numérico que o sinal cabalístico (bolinha), por isso lê-se Pelê.

Ainda nesta análise temos os arcanos do tarô que direcionam a pirâmide invertida :

3 – A Imperatriz – Prosperidade, crescimento, evolução. (Facilita a criatividade e a comunicação.

8 – A Justiça - Equilíbrio, retidão, para a ação encontramos a reação. (è a conquista da materialidade.


Este é um dos exemplos que temos de uma pessoa pública, que ao utilizar os conhecimentos da Numerologia Cabalística, viu em sua vida as mudanças positivas e tirou proveito de toda as oportunidades que surgiram e que ainda estão por vir.

A vida é como uma corrida de cavalos que, quando não temos conhecimento das nossas potencialidades, somos os cavalos dirigidos pela vida que é o cavaleiro, mas quando decidimos tomar as rédias nesta corrida, nos transformamos em cavaleiro , a fim de guiar o cavalo que é a nossa vida.

E nesta corrida de cavalos não esqueça que cada obstáculo é a oportunidade que temos de fazer a Luz entrar na nossa vida e nos transformarmos em pessoas melhores e mais autoconfiantes , pois a cada obstáculo ultrapassado ganhamos pontos, na conquista de uma posição melhor e assim nos tornamos os vencedores da nossa história.

Comece esta transformação agora, procurando saber quem você é, o que veio fazer aqui neste planeta e até onde pode chegar, faça seu mapa pessoal e aproveite todas as suas potencialidades para ganhar esta corrida!

Nenhum comentário: