terça-feira, 31 de dezembro de 2013

 2014




7... sete...seven...sept...七...일곱...siete...sep...επτά...સાત...שבע...hét...șapte...yedi... e por aí vai em varias línguas

7 é um número enigmático, cabalístico e que está presente na natureza como as 7 cores, 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 corpos , 7 chacras, 7 pecados capitais, 7 maravilhas do mundo, 7 mares .....

Se o 7 está em quase tudo que conhecemos e faz parte do nosso dia a dia, significa que temos que prestar atenção em tudo a nossa volta , começando primeiro por nós mesmos, nos aprofundar, saber quem somos, cuidar da nossa mente, do nosso corpo, dos nossos sentimentos, não negligenciar nada, pois a profundidade será necessária para seguirmos em frente, diante dos obstáculos que teremos que superar.
Como poderemos superar obstáculos???
Somente com conhecimento, pois a vida não é superficial, tudo é profundo e esta profundidade nos dá estrutura e base para conseguirmos decidir os caminhos que queremos percorrer e vencer, pois o 7 também é o arcano do Carro que nos traz a vitória, o triunfo diante dos problemas superados e das conquistas.
Fazer o seu melhor sempre, pois se fizermos o nosso melhor, não precisamos fazer de novo, e economizamos tempo e energia.
Faça do seu ano 7 , do seu ano de 2014 (2+0+1+4=7) um ano de profundo conhecimento e aprofundamento para aproveitar as boas energias e as oportunidades e progredir, crescer, ascender!!!
Feliz 2014 e seja pleno!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio firmemente nos poderes espirituais. Sou kardecista convicto e, apesar de ter muitas
fraquezas, tenho uma das maiores qualidades, sou fraterno e modesto. A minha FÉ em JESUS é infinita. Vou lhe mandar uma linda mensagem que recebi.

Mi Manu disse...

Faz tempo, mas lembro desse ano como um dos mais complicados da minha vida.

horoscopo do dia