segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que é o Orgone?
A energia Orgone, ou simplesmente "o Orgone" é um termo inventado pelo Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) para designar um tipo de energia que é provavelmente a mesma que na China se designa por "chi" e na India, "prana".
Basicamente o Orgone Positivo tem uma natureza expansiva e promove um espirito liberto e descomplexado (relacionado com o Amor Universal) enquanto que o Orgone Negativo tem uma natureza de contração e promove o bloqueio de energias (relacionado com o Medo). Também se pode dizer que o Positivo é Vida, e o Negativo - Morte. 

Uma ampla variedade de disciplinas metafísicas trabalham com a mesma energia, conhecida por varios nomes… (orgônio, força ódica, energia reiki, prana, chi, energia etérica, bioenergia, energia biomagnética, energia huna, magnetismo animal, soft elétrons, eletricidade sem massa, cor radiestésica, energia astral, energia da 4º dimensão, energia do corpo emocional, força vital e sem dúvida muitos outros nomes que nunca foram ouvidos)… tanto que o material matriz de orgônio tem se provado prontamente adaptável, com uma abordagem altamente funcional para os trabalhos nestas áreas. Orgonite, (ou qualquer outro nome) tanto libera energia orgônica quando estimulado por outras formas de energia, quanto tem a capacidade de trocar o estado do orgônio. Ele é especialmente apropriado para pegar a energia em um estado insalubre e transformar em um estado saudável e balanceado, e/ou adicionar uma propriedade desejada a energia do orgônica que esta sendo processada. Isso o torna útil a uma grande variedade de aplicações, de terapias alternativas até radiônica e outras metafísicas tradicionais.
Efeitos do orgonite em nossa vida :
  • Simples e fácil de fazer, e trabalha continuamente
  • Muda a energia negativa para energia positiva
  • Purifica a atmosfera, despoluí a água, e acaba com a aridez
  • Repele pragas ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
  • Diminui os efeitos das radiações electromagnéticas
  • Desarma e repele formas de vida predatórias
  • Inspira um comportamento agradável e equilibrado alegre e feliz
  • Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
  • Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas


      
    Cada peça de orgonite tem um raio de abrangencia diferente que vai de 2 a 9 metros e que podem ter como vibração energética de 12.000 a 40.000 ANGSTRÖMS, e esta energia não satura , como num cristal . 

    Entre em contato  e encomende a sua peça, voce verá que sua vida mudará de energia rapidamente.

3 comentários:

Li disse...

Muito interessante!!
Adorei!

Anônimo disse...

Bom dia Luci. Estou a procura de uma numeróloga para consulta pessoal e jurídica... onde vc se localiza em SP? Me responda por e-mail por favor.
lilicazanza@hotmail.com

Grata

Andreia disse...

Olá Luci vc tem algum site para vendas gostaria se saber os preços e como comprar
andreia_lucena@hotmail.com
Obrigada